Máquina Balancim para Forrar Botões, Aplicar Ilhóses e Rebites

Cód. Ref.
maquinabalacim

Por: R$ 139,90ou X de

Comprar

descrição do produto

Máquina Balancim para Forrar Botões, Aplicar Ilhóses e Rebites 


A Aplicação de Botões, illhões, rebites e etc, ficará muito mais facil com a Máquina Balancim para Forrar Botões, Aplicar Ilhóses e Rebites (Verde). 


 


COMO UTILIZAR O BALANCIM 100


Máquina para forração de botões e aplicação de ilhoses, rebites, botões de pressão e afins. Características: Cabo lateral Precisão nas aplicações Dispositivo de regulagem milimétrica de curso Perfeita adaptação de ferramentas ou matrizes disponíveis no mercado.

 


FIXAÇÃO DA MÁQUINA


Fixar sobre um mesa ou bancada firme, utilizando os parafusos fornecidos ou adquirir o fixador separadamente.

 


MATRIZES PARA FORRAR NÃO SÃO FIXADAS.


Parte Superior: para botões de pressão, fixos, rebites, ilhoses etc. Fixar a matriz (1) rosqueando até que sua base encoste no eixo. Aperte levemente. Parte Inferior: para botões ou outras peças. Coloque a matriz (2) e aperte o parafuso levemente.

 


REGULAGEM:


Gire a cabeça reguladora (3Q) no sentido anti-horário até que esta fique paralela com a extremidade do eixo (U). Aloje as matrizes e acione o cabo lateral até comprimi-las totalmente. Mantenha nesta posição e gire a cabeça reguladora (3Q) no sentido horário, até encostar no cano (4R). Volte o cabo lateral e em seguida, gire a cabeça reguladora (5Q) 1/4 ou 1/2 volta no mesmo sentido, para que o ajuste final esteja completo. Para cada matriz, fazer nova regulagem.

 


MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO:


Lubrifique periodicamente, com algumas gotas de óleo, o orifício lateral (O) e o eixo (U), tirando a cabeça reguladora (Q). Este equipamento foi projetado e fabricado para proporcionar uma mínima manutenção e máxima durabilidade, porém, evite fazer trabalhos/fixações de acessórios nos quais se exija uma pressão extrema.

Contém:

-1 Máquina Balancim Arte para Forrar Botões, Aplicar Ihóses e Rebites
-1 Manual de Instruções


 


Quer dicas e conteúdo GRATUITO de artesanato?
 


Acesse o site do Atelie na TV ou a página oficial no Facebook e assista aos programas diários, aulas, dicas, além de informações sobre viagens para cursos e feiras nacionais e internacionais.