Troca e Devolução

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado em embalagens com o máximo de informação do comprador,  acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3875-5599/ (11) 3875-4900 / (11) 3888-1300 (Segunda a Sexta das 08h30 às 19h00 e sábados das 8:30h às 18:00h, domingos e feriados das 10h00 às 18h00)).

 

Contato – (Central de Atendimento Eu Amo Artesanato)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação à esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a loja Eu Amo Artesanato disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

• Presencialmente, na Unidade de Perdizes/SP, durante os horários de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h30 às 19h00 e sábados das 8:30h às 18:00h, domingos e feriados das 10h00 às 18h00.

• Pelos telefones (11) 3875-5599/ (11) 3875-4900 / (11) 3888-1300, de Segunda à Sexta das 08h30 às 18h30;

• Por e-mail: [email protected] com prazo de resposta em até 2 dias úteis, de Segunda à Sexta, das 8:30h às 18:30h.

• Pelo Chat: o chat é localizado no campo inferior direito do site, com horário de funcionamento de Segunda à Sexta das 08h30 às 18h30.

Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a loja Eu Amo Artesanato disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para  [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador

 

Trocas:

- A loja Eu Amo Artesanato Online oferece ao cliente direito de troca ou devolução de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo ou defeito de fabricação.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra ou devolução do valor.. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.

- A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.

 

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

O valor será ressarcido integralmente.

 

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar.

 

Restituição dos Valores 

-  Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (11) 3875-5599/ (11) 3875-4900 / (11) 3888-1300 ou por e-mail do [email protected] (Segunda a Sexta das 08h30 às 19h00 e sábados das 8:30h às 18:00h, domingos e feriados das 10h00 às 18h00).